Questionado sobre uma possível transferência volante do Flamengo afirma: “Me sinto muito bem aqui”

Ronaldo em ação pelo Flamengo, no estádio do Maracanã (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Após ser campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2016, o volante Ronaldo Souza passou a ser apontado como uma das principais promessas do Flamengo. No entanto, na prática, o jogador demorou a ter espaço com a camisa rubro-negra.

O Garoto do Ninho chegou a ser emprestado ao Atlético Goianiense e, em 2019, esteve com “um pé fora” do Fla. Porém, a negociação fracassou, e ele passou a ter mais espaço na equipe que lhe criou.

A incerteza sobre seu futuro na Gávea foi um dos temas da entrevista que o atleta concedeu ao site ‘Lance’. Questionado sobre uma possível saída do Flamengo – relembrando a negociação com o Santos, que acabou fracassando nos últimos detalhes -, Ronaldo deixou claro que não deixa essas questões atrapalharem seu dia a dia, destacando que é feliz no Rubro-Negro.

– Eu fico muito tranquilo com relação a isso (possível saída do Flamengo), pois meus representantes é que cuidam dessa parte fora de campo. Meu foco é estar sempre preparado como profissional para entrar em campo e dar o meu melhor. Flamengo e Santos são dois gigantes do futebol brasileiro. Me sinto muito bem aqui e mantenho minhas convicções sobre meu trabalho e onde pretendo chegar como atleta profissional.

Leia também:

Retirado de: Coluna do Fla