De saída? Clube japonês se interessa por lateral do Flamengo

Gabigol e Klebinho durante treinamento no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O Flamengo busca novos reforços para compor o elenco no segundo semestre desta temporada, momento em que o clube terá inúmeras decisões de campeonatos, como as partidas da Taça Libertadores e Copa do Brasil. Entretanto, apesar do interesse em adquirir novos jogadores, o Mais Querido também se despede de alguns nomes que fazem parte do time Rubro-Negro, como Klebinho.

De acordo com informações do jornalista Venê Casagrande, o lateral do Flamengo despertou o interesse do Tokyo Verde, time japonês que disputa a segunda divisão. Segundo o jornalista, um integrante da comissão do clube teria visitado o Brasil, com o objetivo de assistir Klebinho durante os treinos no CT Ninho do Urubu. Apesar desta interação de um membro do clube com o Flamengo, o Tokyo Verde ainda não oficializou o interesse com a apresentação de uma proposta. O Mais Querido deseja negociar Klebinho por cerca de 2 milhões de euros.

Além do clube japonês, um time de Portugal também estaria interessado na contratação do atleta, segundo Casagrande. O jogador foi revelado nas categorias de base do Flamengo. Entretanto, ao integrar o elenco profissional, o lateral não teve grandes chances de atuar no time. Com a contratação de Rafinha e João Lucas, Klebinho perde ainda mais espaço, e os empresários do atleta enxergam a saída do clube como uma boa oportunidade para o jogador.

Retirado de: Coluna do Fla