Jornalista revela quando De Arrascaeta e Cuellar devem se reapresentarem no Flamengo

De Arrascaeta em ação pelo Flamengo, no estádio do Maracanã (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Após Gustavo Cuéllar, mais um jogador do Flamengo convocado para a disputa da Copa América retornará antecipadamente ao clube Mais Querido do Brasil. Desta vez, Arrascaeta dará adeus à competição sul-americana, uma vez que o Uruguai foi superado nos pênaltis pela seleção peruana e acabou eliminado.

No tempo normal, as duas equipes não saíram do 0 a 0, fazendo com que a vaga para semifinal fosse decidida nas penalidades.

Titular durante os 90 minutos, Arrascaeta chegou a balançar a rede adversária ainda no primeiro tempo, mas o gol foi bem anulado. Em chute de dentro da área do jogador rubro-negro, a arbitragem marcou impedimento de Nández, antes do cruzamento feito pela direita para o arremate do meia. Outros dois gols uruguaios foram bem anulados. O Peru, por sua vez, segurou a forte pressão da Celeste e saiu vencedor nos pênaltis, após Luis Suárez desperdiçar a sua cobrança.

Com isso, Arrascaeta deve retornar às atividades no Flamengo já na próxima segunda-feira (01 de julho), junto a Cuéllar, que também foi eliminado com a seleção colombiana na última sexta-feira (28). A informação foi divulgada pelo jornalista Venê Casagrande.

Com duas de suas principais peças de volta, o Rubro-Negro mantém foco nos treinamentos no Ninho do Urubu, de olho no embate com o Athletico-PR, que acontece no dia 10 de julho, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Adaptado de: Coluna do Fla