Vitinho comenta sobre trabalho com Jorge Jesus: “Ele é muito detalhista”

Vitinho durante treinamento no Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Após a pausa para a Copa América, o Flamengo retornou aos treinamentos em preparação para os próximos desafios. Junto com os jogadores Rubro-Negros, Jorge Jesus iniciou seus trabalhos no comando da comissão técnica do Mais Querido, no dia 20 de junho. Na liderança do treinador português, o Flamengo realizou um jogo-treino contra o Madureira, no sábado (29), e venceu a partida por 3 a 1, com dois gols de Vitinho e um de Diego. Este foi o primeiro teste de Jorge Jesus com o elenco Rubro-Negro.

Durante uma coletiva de imprensa realizada na manhã desta terça-feira (02), o jogador Vitinho comentou sobre o pouco tempo de trabalho realizado por Jorge Jesus.

— Isso é de suma importância (receber confiança do treinador). Mas eu vejo ele dando confiança para todos, não só para mim. Tem 12 dias de trabalho com ele, é muito recente, estamos tentando captar tudo. Ele é muito detalhista. Já passou muita coisa, mas tem muito para passar ainda. E a gente procura ficar atento. Acho que, como venho me concentrando bastante para captar todas as mensagens, acho que tem sido muito bom para mim, feito com que eu ganhe um maior espaço o fato de desempenhar as funções que ele me pede.

O Flamengo terá duas decisões no mês de julho, contra o Athletico Paranaense pelas quartas de final da Copa do Brasil, e contra o Emelec pelas oitavas de final da Taça Libertadores.

https://www.instagram.com/p/BzY6hicB9R-/

A primeira partida será contra o Furacão no dia 10 de julho, às 21h30, horário de Brasília, na Arena da Baixada. O jogo de volta acontecerá no Maracanã, no dia 17 de julho, às 21h30, horário de Brasília. Contra o time equatoriano, o Flamengo entra em campo como visitante, no dia 24 de julho, às 21h30, horário de Brasília. Após uma semana, o time Rubro-Negro recebe o Emelec no Estádio Jornalista Mário Filho, no dia 31 de julho, às 21h30, horário de Brasília.

Retirado de: Coluna do Flamengo