Após chegada de Rafinha, lateral do Flamengo é negociado com um time do Marrocos

Gabigol e Klebinho durante treinamento no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Enquanto o Flamengo não entra em campo, por uma competição oficial, os dirigentes do clube Mais Querido do Brasil seguem trabalhando nos bastidores para acertarem a chegada de novos reforços, além da saída daqueles atletas que não estão nos planos de Jorge Jesus para o restante da atual temporada.

E dando sequencia neste raciocínio, o lateral Klebinho foi negociado com o Ittihad Riadhi, do Marrocos. A informação foi inicialmente divulgada pelo jornalista Vene Casagrande.

A negociação por sua vez, não é em definitiva, ou seja, o lateral será emprestado. Sendo que o salário do Garoto do Ninho será pago integralmente pelo Ittihad Riadhi. Vale citar que o Flamengo não receberá nenhuma quantia pelo empréstimo.

A duração do empréstimo é de dois anos. Porém, caso o time da Gávea solicite o retorno do atleta, após a duração de uma ano, a rescisão poderá acontecer.

Na temporada de 2017/18 o Ittihad Tanger foi campeão marroquino com um brasileiro no elenco: Hugo Almeida, ex-America Mineiro e Paysandu.

Rafinha titular:

Enquanto Klebinho está de saída, o lateral Rafinha, treinou, pela primeira vez, dentre os titulares, na última terça-feira (02 de julho).

(siga nosso perfil no Instagram: @GaveaNews)

https://www.instagram.com/p/BzbesYCBvsy/