Pedro pede à diretoria do Fluminense para ser negociado com o Flamengo

Pedro durante treinamento do Fluminense (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)

O Flamengo resolveu se retirar da negociação por Pedro após a diretoria do Fluminense se mostrar irredutível a vender o atacante por uma quantia abaixo da multa rescisória. Entretanto, o jogador comunicou à cúpula tricolor que quer atuar pelo Rubro-Negro.

O pedido do centroavante para que o negócio seja concretizado foi feito nesta sexta-feira (05) e recebido pelo presidente Mário Bittencourt. É o que garante o blog do Ancelmo, do jornal O Globo. O veículo ainda abordou que o mandatário tricolor somente estará disposto a fechar a negociação pelo atacante caso o Flamengo pague o valor integral de sua multa rescisória, que hoje está avaliada em algo próximo a 50 milhões de euros.

Pedro e seus empresários, por sua vez, tentam convencer a diretoria do Flu a aceitar a venda por um valor abaixo da multa. O jornal ainda destaca que a negociação é tratada com bastante cautela, para que a imagem do jogador com o clube das Laranjeiras não fique arranhada.

O clube da Gávea ofereceu inicialmente 10 milhões de euros (R$ 43 milhões) por 70% dos direitos econômicos de Pedro, proposta esta rechaçada de imediato pelo Fluminense. Na segunda investida, a equipe da Gávea estaria disposta a desembolsar 12 milhões de euros por algo em torno de 75 a 80% dos direitos do atleta. O Flu novamente recusou, e a cúpula rubro-negra optou por encerrar as negociações para não quebrar a relação amistosa entre as duas equipes.

Enquanto isso no Ninho…

Se Pedro virá para o Flamengo, ou não, só o tempo dirá, e enquanto isso no Ninho do Urubu, o meia Everton Ribeiro está recuperado e, inclusive, participou das atividades normalmente, nesta sexta-feira (05 de julho). Confira os detalhes abaixo e siga nosso perfil no Instagram: @Gavea_News.

(siga nosso perfil no Instagram: @GaveaNews)

https://www.instagram.com/p/BzjNF03BQ5v/

Retirado de: Coluna do Fla