Zagueiro do Flamengo rasga elogios a Jesus: “Um dos melhores com quem já trabalhei”

Rhodolfo durante treinamento do Flamengo, no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O zagueiro Rhodolfo foi mais um atleta a rasgar elogios ao comandante português. O camisa 44 destacou a filosofia do profissional que está à frente do plantel, e já enxerga as mudanças que estão acontecendo nas atividades realizadas na Gávea.

“Sem dúvida nenhuma o Jorge Jesus é um cara diferenciado. Um dos melhores com quem já trabalhei, muito inteligente. Ele tem uma mentalidade vencedora, um trabalho muito bom e uma metodologia diferente do que estamos acostumados a ver aqui no Brasil. A evolução nos treinamentos vem sendo grande e tenho certeza que os resultados não vão demorar a aparecer”, avaliou em declarações por meio de sua assessoria.

Com a proximidade do retorno da temporada, Rhodolfo projetou o jogo diante do Athletico Paranaense, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

“Estamos aproveitando bem esse período, com muita intensidade nos treinamentos. Agora é reta final da preparação e foco total nesse reinício dos jogos. Logo na primeira partida já teremos uma decisão, contra uma equipe forte. Tem tudo para ser um ótimo confronto. Além disso, é uma grande oportunidade para mostrar o que trabalhamos nessas últimas semanas. A nossa expectativa para a sequência da temporada é a melhor possível. Acho que nossa equipe chega mais forte do que nunca para encarar a Série A, Copa do Brasil e Libertadores”, acrescentou.

Retirado de: Torcedores