Brasil inicia preparação para final com 11 jogadores em campo e joia de R$ 210 milhões do Flamengo

Bill e Berrío durante treinamento no Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

A seleção brasileira começou a preparação para a final da Copa América, contra o Peru, com apenas 11 jogadores em campo. Sem titulares, a atividade na Granja Comary, em Teresópolis, foi reforçada por quatro jovens do Flamengo.

Entre eles, estava o atacante Bill, que, com 20 anos, é da mesma geração de Vinicius Jr. e Lucas Paquetá, seu companheiro nesta quinta na seleção. Ele já estreou entre os profissionais e tem multa contratual de 50 milhões de euros (pouco mais de R$ 210 milhões).

Do grupo da seleção, os únicos a ir a campo foram os goleiros Ederson e Cássio e, de linha, Fernandinho, Everton, Militão, Fagner, Richarlison, Lucas Paquetá, Allan, David Neres e Miranda. Do Flamengo, também treinaram o zagueiro Natan (18 anos), o lateral José Italo (18) e o meia Vinicius (20).

Entre quem não esteve no gramado, o goleiro Alisson foi preservado sentindo dores depois de um choque no jogo contra a Argentina. Filipe Luis, desfalque na semifinal com incômodo na coxa direita, trabalhou apenas na academia.

O treinamento desta quinta ainda foi atrasado em uma hora em virtude do tempo em Teresópolis. Uma forte neblina caiu sobre a Granja Comary, afetando a visibilidade do campo.

A seleção brasileira se preparará para a final contra o Peru na Granja Comary até o próximo sábado, véspera do jogo, sem realizar o trabalho de reconhecimento do Maracanã. O título da Copa América será decidido no domingo, às 17h (horário de Brasília).

Retirado de: ESPN