Presidente do Fluminense emite comunicado sobre o futuro de Pedro

Pedro durante treinamento do Fluminense (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)

Na noite desta sexta-feira (05 de julho), o nome de Pedro voltou a ser assunto no mercado de transferências do Flamengo após o atacante informar à diretoria do Fluminense sobre o desejo de vestir as cores do clube Mais Querido do Brasil.

Horas depois de o staff do atleta emitir nota esclarecendo a situação, o presidente do Tricolor, Mário Bittencourt, se manifestou sobre o interesse do jogador em deixar o clube das Laranjeiras.

Em comunicado, o mandatário reafirmou a postura irredutível de não negociar Pedro por um valor abaixo da multa rescisória, que hoje gira em torno dos 50 milhões de euros (cerca de R$ 215 milhões).

Confira o comunicado do presidente do Fluminense:

“Sobre o Caso do atacante Pedro, o presidente do Fluminense Football Club, Mário Bittencourt, tem a dizer que: “Pedro tem 22 anos, ganha um belo salário, tem mais dois anos de contrato e deveria saber das pressões externas que tentam tumultuar o ambiente no Fluminense no momento em que estamos trabalhando para reerguer o clube. Ele sabe que um homem deve ter uma palavra só. A minha, à frente do Fluminense é a mesma. Para o Flamengo não vai, a não ser que eles paguem a multa integral como determina a lei. Assunto encerrado“.

Retirado de: Coluna do Fla