Revelação do Vasco, rasga elogios a atacante do Flamengo: “Qualidade técnica muito refinada”

Lincoln com a bola dominada durante a partida contra o Ceará no Maracanã (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

O futebol brasileiro é reconhecido mundialmente pela qualidade dos jogadores que surgem no país. Para o futuro próximo, a expectativa é grande para a safra de atletas nascidos no ano de 2000. Os mais badalados são Vinícius Júnior e Paulinho, revelados por Flamengo e Vasco, respectivamente. Mas, em entrevista ao programa Aqui com Benja, o ex-cruzmaltino destaca mais um atleta do rival.

Para Paulinho, um dos grandes nomes da sua geração é o atacante Lincoln, também nascido em 2000 e que ainda defende as cores do Flamengo.

Leia também:

“Esse daí (Lincoln) tem um futuro brilhante, esse daí joga muito. É um dos poucos da minha categoria que tem uma qualidade técnica muito refinada”, afirmou o atual camisa 7 do Bayer Leverkusen.

Apesar de não ser titular no Flamengo, Lincoln é apontado como uma das principais promessas para os próximos anos no clube da Gávea. Com apenas 16 anos, o jogador fez sua estreia com a camisa rubro-negra em 2017. Já são 36 partidas disputadas e três gols marcados pelo atacante.

“Sou flamenguista”

Enquanto Lincoln não ganha muitos oportunidades, o meia Rafinha Alcântara concedeu entrevista coletiva neste último sábado (06 de julho), e demonstrou interesse em atuar pelo Flamengo no futuro. Confira a declaração completa abaixo:

(siga nosso perfil no Instagram: @GaveaNews)

https://www.instagram.com/p/BzoadkoBiqH/

Retirado de: Fox Sports