Comentarista detona postura do presidente do Flamengo após final da Copa América

Rodolfo Landim durante entrevista coletiva na Gávea (Foto: Agência Foto BR)

O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim esteve, durante a Copa América, a convite da CBF, acompanhando a Seleção Brasileira, como chefe da delegação. Após a vitória de 3 x 1 sobre a Seleção do Peru, que deu o título ao Brasil, o mandatário Rubro-Negro presenteou os jogadores com uma camisa do Mais Querido. Alguns, inclusive, como Lucas Paquetá, cria da Gávea, Daniel Alves e Filipe Luís, posaram para fotos.

O comentarista da FOX Sports, Osvaldo Pascoal, mostrou-se totalmente contrário à atitude de Rodolfo Landim. As críticas foram veementes, acusando o presidente do Flamengo de não saber separar os momentos:

– É errado, vira balcão de negócios! E isso vai virar bagunça de novo se o presidente da CBF não se posicionar. Ele (Rodolfo Landim) é chefe da delegação brasileira, ponto. Ele é presidente do Flamengo, no Flamengo. O presidente do Flamengo não pode fazer isso, está errado! -, afirmou.

Pascoal ainda relativizou a entrega das camisas do clube com o que aconteceu no CT do Fluminense, onde as seleções da Argentina e do Uruguai foram treinar.

– “Ah, mas é só um prêmio, o Fluminense deu camisa para a Argentina, deu camisa para o Uruguai.” No CT do Fluminense, foi uma gentileza para as seleções que foram lá (treinar). É diferente! -, finalizou.

Retirado de: Coluna do Fla