Jornalista assegura que o Flamengo pode fechar com seu segundo reforço na manhã desta terça

Gerson em ação pela Fiorentina (Foto: Gabriele Maltinti/Getty Images)

O Flamengo pode estar muito próximo anunciar seu segundo reforço. O Rubro-Negro e a Roma (ITA) teriam chagado a um acordo pela negociação de Gerson, faltando apenas trâmites burocráticos que envolvem assinatura de contrato e apresentação de garantias. Os valores não foram, até agora, revelados.

A informação é do jornalista Fred Soares, em seu twitter. As tratativas foram iniciadas no último dia 30, entre os dirigentes do Mais Querido, o próprio Gerson e seu pai, que o representa.

Em caso de desfecho positivo ainda na manhã desta terça-feira (09), o Flamengo correria contra o tempo para conseguir regularizar o jogador na Copa do Brasil, procedimento que teria que ocorrer também na terça, já a CBF prevê inscrições de novos atletas até 24 horas antes das quartas de finais, iniciadas na quarta-feira (10).

Caso contrário, Gerson estaria apto para atuar somente no Campeonato Brasileiro e na Libertadores.

Gerson em ação pela Roma no clássico contra a Juventus (Foto: EFE/EPA/Alessandro Di Marco)

Animado com a possibilidade de retornar ao Brasil e defender o Rubro-Negro, o volante afirmou que “É um sonho de todos os jogadores, até mesmo os estrangeiros, de vestir a camisa do Flamengo. Realmente, como saiu em todas as matérias, não tem como esconder, tivemos, sim, uma conversa, uma conversa boa entre a diretoria, meu pai e eu. Vindo do Flamengo é uma coisa que mexe com o jogador, todos os jogadores têm vontade de vestir a camisa do Flamengo.”

Se a ansiedade por parte da torcida para a chegada da quarta-feira (10) já é enorme, com o retorno do Mengão aos gramados, ela tende a aumentar ainda mais com as notícias vindas da Itália.

Samir é oferecido

(siga nosso perfil no Instagram: @GaveaNews)

https://www.instagram.com/p/Bzq7vGqhjh2/

Outro nome que surge do futebol italiano, é o nome de Samir. O Garoto do Ninho foi oferecido para a diretoria rubro-negra, que se interessou pela possível negociação. Entretanto, a Udinese pretende dificultar a saída de Samir (clique aqui e confira todos os detalhes).

Retirado de: Coluna do Fla