Volante do Flamengo é negociado com o Bahia

Ronaldo em ação pelo Flamengo, no estádio do Maracanã (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O Flamengo continua ativo no mercado do futebol em busca de novos reforços para o segundo semestre desta temporada. Os dirigentes rubro-negros, Bruno Spindel e Marcos Braz viajaram à Europa com o objetivo de efetivar a contratação de jogadores que estão na mira do Mais Querido. Entretanto, com a chegada de novos reforços, o clube Rubro-Negro também se despede de outros atletas do elenco, como Ronaldo, que foi emprestado ao Bahia.

Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, o time baiano fechou um empréstimo com o Flamengo pelo jogador Ronaldo nesta terça-feira (09). O vínculo com o tricolor está previsto para até o encerramento desta temporada, no fim do ano. O jogador não foi relacionado para o jogo desta quarta-feira (09), contra o Athletico Paranaense, pela primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil.

Leia também:

Além de estar na mira do Bahia, Ronaldo também estava sendo sondado pelo Santos, entretanto, o interesse de Roger Machado, treinador do Bahia, no volante fez com que o Flamengo desse preferência ao clube baiano. O jogador chegou ao Flamengo em 2013, para atuar pelas categorias de base do clube. O atleta foi emprestado ao Atlético Goianiense em 2017, mas voltou ao time Rubro-Negro no ano passado, em 2018.

Retirado de: Coluna do Fla