Flamengo possui acordo verbal com seu terceiro reforço

Filipe Luis em ação pelo Brasil (Foto: Leo Correa/MoWa Press)

Falta pouco tempo para o fim da janela de transferências do Campeonato Brasileiro. O Flamengo, até o momento, só anunciou a contratação do lateral Rafinha – o cenário, porém, pode estar prestes a mudar.

De acordo com o jornalista Diogo Dantas, dos portais Extra e Globo, o lateral esquerdo Filipe Luís já tem acordo com o Flamengo. No trato, dois anos e meio de contrato. Segundo Dantas, “pessoas próximas ao jogador indicam que a decisão do atleta será sacramentada ainda nesta semana”.

Leia também:

Filipe Luís foi campeão da Copa América com a Seleção Brasileira no último domingo (7). Figurinha repetida na Amarelinha desde 2009, o lateral atua no futebol europeu desde 2004. Teve passagens por Ajax, Real Madrid B, Deportivo La Coruña e Chelsea, mas foi no Atlético de Madrid onde fez histórias. Em duas passagens, acumulou nove anos e mais de 300 atuações pelo clube espanhol.

Sem contrato desde 30 de junho de 2019, Filipe Luís já negocia com o Flamengo dede o início do ano. O Mais Querido, porém, convive com a expectativa de uma oferta de algum clube europeu, o que afastaria a contratação.

Chegada de Pablo Marí 

Além de Filipe Luís, o Flamengo também possui um acordo verbal com o zagueiro Pablo Marí (clique aqui e confira todos os detalhes).

https://twitter.com/gavea_news/status/1149054549774258180

Adaptado de: Coluna do Flamengo