Veja a provável escalação do Flamengo para a partida contra o Athletico

Rubro-negro visita o Furacão nesta quarta-feira pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil. Partida marca estreia de Jorge Jesus e Rafinha

Rafinha durante treinamento no Ninho Do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O calendário do futebol brasileiro está de volta e o retorno já é com mata-mata da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (10), o Flamengo vai até Curitiba enfrentar o Athletico Paranaense pelo primeiro jogo das quartas de final. A bola rola às 21h30, na Arena da Baixada.

A partida marca a estreia de Jorge Jesus, do lateral Rafinha, mas a escalação oficial ainda é um mistério. Isso porque o treinador português fechou praticamente todos os treinamentos nessa reta final de preparação. No entanto, a tendência é que o time não fuja muito do que fui utilizado no jogo-treino contra o Madureira.

Sendo assim, o Flamengo deve ir a campo com a seguinte escalação: Diego Alves, Rafinha, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar, Diego, Vitinho, Arrascaeta e Bruno Henrique; Gabigol. O volante Willian Arão deve começar como opção no banco de reservas. Everton Ribeiro, voltando de lesão, também fica no banco.

O rubro-negro segue atento ao mercado, porém o prazo de inscrições para a Copa do Brasil se encerra nesta terça-feira (09). Com isso, a equipe só ganhou o reforço de Rafinha na parada para a Copa América. Filipe Luís, Gerson e outros possíveis nomes ainda podem chegar ao Fla, mas apenas para as demais competições.

Leia também:

Retirado de: Torcedores