Zagueiro do Flamengo rasga elogios ao técnico Jorge Jesus e enfatiza: “Estamos mais fortes do que nunca”

Rhodolfo durante treinamento do Flamengo, no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Há dois anos no Flamengo, Rhodolfo ainda não conseguiu se firmar entre os titulares – muito devido a quantidade de lesões que enfrenta durante a carreira.

Em contagem regressiva para o reinicio dos principais campeonatos do país, o zagueiro destacou a importância das contratações e abriu o jogo sobre a expectativa para o restante da temporada. O defensor, inclusive, não poupou elogios ao novo comandante do time Mais Querido do Brasil.

– O Jorge Jesus é um cara diferenciado. Um dos melhores com quem já trabalhei, é muito inteligente. Ele tem uma mentalidade vencedora e uma metodologia diferente do que estamos acostumados a ver aqui no Brasil. A evolução nos treinamentos tem sido grande e os resultados não vão demorar a aparecer -, contou.

O primeiro desafio do Flamengo após a pausa para a Copa América é nesta quarta-feira (10), contra o Athletico-PR, em partida válida pelas quartas de final da Copa do Brasil. O confronto rubro-negro marca, também, a estreia de Jorge Jesus e Rafinha. Questionado sobre o período de trabalho com o técnico português, o zagueiro Rhodolfo demonstrou confiança na metodologia aplicada.

– Agora é reta final da preparação e foco total nesse reinício dos jogos. Logo na primeira partida já teremos uma decisão, contra uma equipe forte. Além disso, é uma oportunidade para mostrar o que trabalhamos na última semana. A nossa expectativa é a melhor possível. Acho que nossa equipe chega mais forte do que nunca para encarar a série A, Copa do Brasil e Libertadores -, declarou o jogador.

Adversário do Flamengo, o Athletico-PR havia demonstrado interesse na contratação do próprio Rhodolfo. Com o contrato até o final de dezembro, a tendência é que o clube carioca não renove. Desde que chegou, o zagueiro soma 54 partidas com o Manto Sagrado.

Leia também:

Retirado de: Coluna do Fla