Athletico-PR x Flamengo: Luis Roberto fica sem voz e é substituído às pressas por Villani

Luis Roberto estava escalado para narrar Athletico Paranaense x Flamengo pela Copa do Brasil, mas problemas na voz desde a tarde desta quarta-feira afastou o locutor do duelo

Logomarca da Rede Globo (Foto: Reprodução)

Os torcedores de Athletico Paranaense x Flamengo já aguardavam Luis Roberto no comando do duelo transmistido na Rede Globo, mas viram Gustavo Villani aparecer na exibição. O principal narrador dos jogos no RJ até viajou para Curitiba, mas o site Torcedores, com o repórter André Ribas, confirmou que o clima na cidade fez com que ele perdesse a voz e assim ser substituído às pressas.

Através de suas redes sociais, Luis Roberto até publicou imagens de Curitiba e da escala do jogo em que ele faria junto com os comentaristas Junior e Caio Ribeiro. Porém o problema na voz pouco antes da bola rolar para o duelo de ida na Copa do Brasil atrapalhou seus planos.

Em mais de 40 anos de carreira, este fato aconteceu pela primeira vez com o narrador, que só acompanha a partida entre Athletico Paranaense x Flamengo na Arena da Baixada. Nas redes sociais, os internautas mostraram preocupação já que Gustavo Villani foi quem abriu a cobertura.

Leia também:

Retirado de: Torcedores