Meio-campista desejado pelo Flamengo faz publicação enigmática e rubro-negros vão à loucura em rede social

Gerson em ação pela Fiorentina (Foto: Gabriele Maltinti/Getty Images)

O Flamengo segue trabalhando nos bastidores para anunciar seu terceiro reforço para o seguimento do segundo semestre da atual temporada. Depois de fechar com Rafinha e Pablo Marí, o time Mais Querido do Brasil tenta acertos com o volante Gerson e com o lateral, da seleção brasileira, Filipe Luís.

Nesta quinta-feira (11 de julho), o primeiro jogador fez post enigmático em seu twitter e animou a torcida (confira o print abaixo).

Leia também:

Veja a publicação de Gerson:

Gerson pertence à Roma e jogou a última temporada pela Fiorentina. Cria do Fluminense, foi jovem para a Itália, onde passou a jogar mais recuado.

O jogador e seu pai já demonstraram a intenção de voltar ao futebol brasileiro e o Flamengo negocia com o clube da capital italiana. Apesar de não chegarem a um acordo em um primeiro momento, dirigentes dos dois clubes marcaram reunião para esta quinta-feira em busca de um acerto. A Roma já mostrou estar disposta a flexibilizar as exigências.

Mais detalhes sobre Pablo Marí:

Pablo Mari foi anunciado pelo Flamengo nesta quinta-feira (11). A negociação movimentou 5 milhões de reais, e o time da Gávea ficará com 90% dos diretores do zagueiro espanhol.

(siga nosso perfil no Instagram: @GaveaNews)

Adaptado de: Coluna do Fla