Zagueiro do Flamengo assina contrato até maio de 2021

Vinicius Fialho em ação pelo Flamengo (Foto: Reprodução/Twitter)

Conhecido por revelar grandes jogadores das categorias de base para o futebol, o Flamengo assinou o primeiro contrato profissional do jogador Vinicius Fialho, que atua no time Sub-17, nesta semana. O zagueiro Rubro-Negro acertou vínculo com o Mais Querido para até o dia 31 de maio de 2021. A informação foi inicialmente divulgada pelo Lance e confirmada pela equipe de reportagem do GaveaNews.com.

Em uma entrevista ao portal Lancenet, o jogador das categorias de base do Flamengo comentou sobre a satisfação em atuar pelo Flamengo, e sobre o sonho realizado em assinar seu primeiro contrato com o clube Rubro-Negro.

Leia também:

— Todo garoto sonha em se profissionalizar por um time grande e essa assinatura mostra que estou no caminho certo. Claro que ainda há muita coisa para conquistar com o Flamengo, mas estou muito feliz em saber que o clube acredita em mim. Agora é retribuir essa confiança e mostrar que posso crescer com essa camisa.

No momento da assinatura de seu contrato, Vinicius posa para foto ao lado de seus familiares (Foto: Reprodução/Twitter)

O Flamengo Sub-17 venceu o São Paulo nos pênaltis da última terça-feira (09), na partida que valia pela semifinal do Campeonato Brasileiro. Com este resultado, a equipe Rubro-Negra conquistou a classificação para a final do torneio, e aguarda o resultado entre Grêmio e Corinthians, para descobrir quem enfrentará na decisão do campeonato.

Retirado de: Coluna do Fla