Gerson faz sua primeira publicação após ser contratado pelo Flamengo e torcedores se empolgam

Gerson em ação pela Fiorentina (Foto: Gabriele Maltinti/Getty Images)

Nesta sexta-feira (12) mais uma novidade para a maior torcida do mundo: Gerson é jogador do Flamengo. Seu pai confirmou o desfecho e revelou que o contrato vai até 2023. Se na última quinta-feira (11) o post do jogador foi enigmático, hoje ele não fez questão de disfarçar a euforia com o acerto.

O meio-campista utilizou sua conta pessoal no Twitter para dar um recado aos rubro-negros: “vai começar a festa”. O trecho faz parte de uma das músicas cantadas nas arquibancadas.

Leia também:

Veja a publicação abaixo:

Tal publicação empolgou diversos torcedores flamenguistas, e em menos de meia hora, tal publicação alcançou a marca de nove mil curtidas e mais de três mil e quinhentos retweets.

Cria do Fluminense, Gerson estava no futebol europeu desde 2016. Após longa novela envolvendo as negociações com a Roma, o Flamengo fechou contrato com o volante e se prepara para o anúncio. O Mais Querido deve pagar cerca de 10 milhões de euros pela contratação.

Gerson é o oitavo reforço da temporada, marcada pelos grandes nomes e pelo investimento agressivo do Mais Querido no mercado. O volante se junta a Rodrigo Caio, Gabigol, De Arrascaeta, Bruno Henrique, João Lucas, Rafinha e Pablo Marí como chegada rubro-negra em 2019.

Retirado de: Coluna do Fla