Jornalista revela quanto Gerson irá receber no Flamengo

Gerson em ação pela Fiorentina (Foto: Gabriele Maltinti/Getty Images)

Flamengo e Gerson têm tudo acertado para sacramentar a chegada do jogador ao clube. Falta, no entanto, convencer a Roma, que detém seus direitos federativos, a aceitar a proposta Rubro-Negra. Em caso de um final positivo entre as partes, o jogador já tem salários e tempo de contrato definidos: R$ 415 mil/mês, 1,2 milhão de euros/ano e 4 anos de vínculo. A informação é do jornalista Venê Casagrande, do portal Flapress.

O Mais Querido conta com um forte aliado para convencer o clube italiano. Umberto Riva, agente de Gerson na Europa, mantém contato com Marcos Braz e Bruno Spindel, que também estão no Velho Continente, a fim de traçar a estratégia final para fechar o negócio. A projeção é de que os clubes se reúnam nesta sexta-feira (12).

Leia também:

Os argumentos rubro-negros vão desde o desejo do atleta de retornar ao Brasil visando um retorno à Seleção Brasileira, até o desinteresse da Roma em contar com Gerson em seu elenco. Como a possibilidade de novo empréstimo não agrada aos italianos e o jogador tem contrato até 2021, o Flamengo acredita em um final feliz. A atuação do pai do meio campista, Marcão, também é um fator que encaminha as tratativas para o entendimento, ainda que pese, a princípio, a insistência da Roma em 15 milhões de euros pela transação.

Retirado de: Coluna do Fla