Atacante do Flamengo é emprestado para a Ponte Preta

Bill e Berrío durante treinamento no Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

O Flamengo segue ativo na janela de transferências em busca de reforçar o elenco para o segundo semestre da temporada. O clube Rubro-Negro anunciou a contratação de Gerson e Pablo Marí nesta semana. Os dois jogadores desembarcam no Rio de Janeiro neste sábado (13 de julho), por volta das 18h, horário de Brasília.

Entretanto, apesar da chegada de novos reforços ao Mais Querido, o Flamengo também se despede de atletas do elenco, como Bill.

Segundo informações do jornalista Cahê Mota, o jogador que integra o elenco do sub-20 do Flamengo foi emprestado ao Ponte Preta, e deverá atuar pelo time paulista até o final desta temporada. O atacante renovou seu contrato profissional com o clube Rubro-Negro na segunda-feira (08), e amplia seu vínculo com o Mais Querido para até 2021.

Bill atuou pelo sub-20 do Flamengo, e também acumula passagens pelo time profissional nesta temporada, nos torneios da Taça Rio e no Campeonato Brasileiro. A multa rescisória do jogador está avaliada em 53 milhões de euros, cerca de 213 milhões de reais.

Retirado de: Coluna do Fla