Confira a provável escalação do Flamengo para a partida contra o Goiás

Jorge Jesus durante treinamento na academia do Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O Flamengo enfrenta o Goiás neste domingo, às 11 horas (de acordo com o horário de Brasília), no Maracanã, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, na estreia de Jorge Jesus ao lado da torcida rubro-negra na cidade do Rio de Janeiro.

Depois do empate com Athletico-PR, em Curitiba, pela Copa do Brasil, o treinador fechou o treinamento de sexta-feira e deixou no ar uma grande interrogação sobre qual formação usará.

Contra o Furacão, Diego e Everton Ribeiro começaram no banco porque não estavam em condições ideais, mas entraram no decorrer da partida e melhoraram o desempenho do time. Rafinha ficou como opção e não entrou. Existe a expectativa de que possa fazer sua estreia.

Se Jesus optar por colocar Diego e Everton Ribeiro, Arão e Vitinho devem perder a vaga na equipe titular. Logo, a provável escalação tem: Diego Alves, Rafinha, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar, Diego, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Rafinha durante treinamento no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O Flamengo está em terceiro lugar no Brasileiro, com 17 pontos em nove jogos. A equipe está a três pontos do Santos e a oito do líder Palmeiras.

Retirado de: Globo Esporte