Efeito Flamengo: pesquisas por Pablo Marí saltam 2350% após acerto do zagueiro com o Rubro-Negro

Pablo Marí em ação pelo La Coruña (Foto: Getty Images)

O Flamengo anunciou oficialmente na última quinta-feira (11) a chegada de seu segundo reforço para a segunda metade temporada. Trata-se do zagueiro Pablo Marí, que defendeu o Deportivo La Coruña pela segunda divisão do Campeonato Espanhol. Após a oficialização do acerto, as pesquisas relacionadas ao defensor no Brasil atingiram 2350%.

O índice foi levantado pelo portal “Lance!“. O jogador espanhol despertou tanto o interesse de torcedores no país que acabou figurando no topo do termos que mais cresceram nas buscas brasileiras, levando em consideração as últimas 24 horas. Além das pesquisas, as redes sociais de Marí também dispararam após o acerto com o Rubro-Negro. Em pouco tempo, o atleta passou de 8 mil para mais de 130 mil seguidores em sua conta no Instagram.

Com 1, 93 de altura e 25 anos de idade, Pablo Marí se encaixou na pedida de Jorge Jesus. O treinador do Flamengo havia solicitado a contratação de um defensor alto que atuasse pelo lado esquerdo da zaga. O espanhol participou de 38 jogos e anotou dois gols pelo Deportivo La Coruña, tendo seus direitos econômicos ligados ao Manchester City antes de ser adquirido por cerca de R$ 5 milhões pelo Rubro-Negro.

Retirado de: Coluna do Fla