Internauta sugere contratação de atacante espanhol, e Marcos Braz “curte” publicação

Diego Costa durante treinamento do Atlético de Madrid (Foto: EFE)

O Flamengo está a todo vapor na janela de transferências. Representado por Marcos Braz, vice de futebol, e Bruno Spindel, diretor da pasta, o Rubro-Negro acertou as contratações do zagueiro Pablo Marí (Manchester City) e do meia Gerson (Roma).

No entanto, mesmo após confirmar os reforços, eles seguiram no Velho Continente em busca de outras contratações. Em meio a isso, um internauta questionou sobre o atacante brasileiro, naturalizado espanhol, Diego Costa, e Braz parece ter gostado da brincadeira.

O internauta, que se identifica no Twitter como “@teodoro_aragao”, tentando ter uma pista sobre o novo foco do Fla na Europa, publicou: “Ó Marcos Braz, tu me segue, se for o Diego Costa manda dm (mensagem direta) confirmando Juro que não conto para ninguém”, escreveu ele. Apesar de não responder, o dirigente rubro-negro curtiu a postagem.

O nome de Diego Costa é especulado entre rubro-negros desde uma vinda do atleta ao Brasil, na qual ele foi ao Maracanã para assistir a um jogo do Flamengo e, depois, fez questão de vestir a camisa do clube. Hoje, com problemas comportamentais no Atlético de Madrid, o artilheiro está no mercado e com o futuro indefinido. Até então, não há indícios de conversas do Fla em busca do atleta.

Porém, vale destacar que o treinador Jorge Jesus solicitou um centroavante com características semelhantes às de Diego, e a diretoria está em busca de alguém que atue dessa forma.

Retirado de: Coluna do Fla