Atacante desejado pelo Flamengo “curte” publicação sobre sua possível chegada ao rubro-negro

Diego Costa durante treinamento do Atlético de Madrid (Foto: EFE)

O Flamengo continua movimentando a janela de transferências que foi aberta oficialmente no dia primeiro de julho, com o objetivo de reforçar o elenco para o segundo semestre desta temporada. O clube Rubro-Negro anunciou a contratação de Gerson e Pablo Marí, na última semana, entretanto, os dirigentes do Mais Querido continuam em busca de um centroavante.

O nome de Diego Costa foi um dos especulados para vir ao time carioca, e parece que o jogador gostou da hipótese de defender o Flamengo.

O portal Esporte Interativo fez uma montagem com uma foto de Diego Costa, em que o jogador está vestindo a camisa do Flamengo. O que chamou atenção foi a curtida do atacante do Atlético de Madrid na publicação. A vinda do jogador ao clube Rubro-Negro é um dos pedidos da torcida.

https://twitter.com/gavea_news/status/1150826476155080706

No Atlético de Madrid, clube no qual Diego Costa tem contrato até junho de 2021, foram 76 gols em 178 partidas disputadas pelos colchoneros. O jogador também teve boa passagem pelo Chelsea, da Inglaterra, e conta com grande aprovação de parte da torcida do Flamengo.

Retirado de: Coluna do Fla