Mallorca, da Espanha, realiza proposta para contratar lateral Flamengo

Miguel Trauco durante treinamento no Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Apesar de já ter reestreado na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro, o elenco do Flamengo certamente passará por mais algumas modificações, seja na chegada de novos reforços, ou na saída de alguns jogadores.

Dentre as possíveis saídas, está o nome de Miguel Trauco. Na última semana, inclusive, o próprio lateral, afirmou que gostaria de permanecer no Fla, mas a diretoria decidiu não renovar seu contrato.

Leia também:

E diante deste cenário, o Mallorca, da Espanha, realizou uma proposta para contratá-lo. A informação foi inicialmente divulgada por Gustavo Peralta Coello – jornalista dos canais ESPN no Peru.

Confira a publicação de Gustavo abaixo:

Vale lembrar que, com a chegada do zagueiro espanhol Pablo Marí, o Flamengo passou a ter seis jogadores estrangeiros em seu elenco: Arrascaeta, Berrío, Cuellar, Marí, Trauco e Piris.

Ou seja, caso nenhum deles deixe o clube, o técnico Jorge Jesus sempre será obrigado a não relacionar um gringo nas partidas do Brasileirão, devido ao limite de cinco extracomunitários imposto pela Confederação Brasileira de Futebol.