Veja provável escalação do Flamengo contra o Athletico

Duelo de rubro-negros nesta quarta-feira (17), no Maracanã, decide o classificado para a semifinal da Copa do Brasil

Taça da Copa do Brasil (Foto: Tayrane Corrêa)

Embalado e empolgado após a atuação de gala e goleada em cima do Goiás pelo Campeonato Brasileiro 2019, o Flamengo vira a chave e agora tem a primeira decisão do mês pela frente. Nesta quarta-feira (17 de julho), às 21 horas e 30 minutos (de acordo com o horário de Brasília), o rubro-negro carioca enfrenta o rubro-negro paranaense.

Depois de empatarem o jogo de ida, na Arena da Baixada, Fla e Athletico precisam da vitória para avançarem à semifinal da Copa do Brasil.

Leia também:

Para a partida, o técnico Jorge Jesus deve novamente mudar o time como deixou claro na entrevista coletiva após a partida de domingo. O português indicou que pode fazer três ou quatro alterações.

Sendo assim, é provável que o Flamengo vá a campo com a seguinte escalação: Diego Alves, Rafinha, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar (Diego), Willian Arão, Everton Ribeiro, Arrascaeta e Bruno Henrique (Vitinho); Gabigol. Porém, como os treinamentos da semana foram fechados para a imprensa, ainda pode haver surpresas na formação.

Para a partida, mais de 58 mil ingressos já foram comercializados e o Maracanã estará novamente lotado. Como na Copa do Brasil não existe gol qualificado, um novo empate entre Flamengo e Athletico Paranaense levará a decisão para os pênaltis.

Retirado de: Torcedores