Flamengo aceita contraproposta e fica próximo de fechar com seu quarto reforço

Filipe Luis em ação pelo Brasil (Foto: Leo Correa/MoWa Press)

Em busca de novos reforços para o segundo semestre desta temporada, com o objetivo de conquistar os títulos da Taça Libertadores e Campeonato Brasileiro, o Flamengo movimentou a janela de transferências e contratou três reforços para o elenco, Rafinha, Pablo Marí e Gerson.

Além destes jogadores, o clube pode estar próximo de anunciar a contratação de Filipe Luís.

De acordo com informações do jornalista Diogo Dantas, o Flamengo aceitou a contraproposta que o lateral-esquerdo teria apresentado ao clube Rubro-Negro, e as tratativas entre o Mais Querido e o jogador da seleção brasileira podem ser efetivadas nas próximas horas. O diretor executivo, Bruno Spindel, e o vice de futebol, Marcos Braz, se reuniram com Filipe Luís nesta quarta (17), e quinta-feira (18), para discutir sobre a vinda do atleta ao Flamengo, entretanto, o jogador apresentou uma outra oferta e não deu uma resposta definitiva.

Após 14 anos atuando na Europa, Filipe Luís teve seu vínculo com o Atlético de Madrid, clube que o jogador defende desde 2015, encerrado no dia 30 de junho. Apesar de manifestar interesse em jogar pelo Flamengo, o lateral-esquerdo ainda não deu uma resposta definitiva e afirmou que dá preferência ao Atlético de Madrid e em permanecer no continente europeu.

Retirado de: Coluna do Fla

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here