Após debochar da eliminação do Flamengo na Copa do Brasil, analista é demitido

Marcio Tragante postou uma imagem no Facebook tirando sarro da eliminação dos dois clubes na Copa do Brasil. Federação Paulista de Futebol divulgou nota sobre o caso

Taça da Copa do Brasil (Foto: Tayrane Corrêa)

A Federação Paulista de Futebol (FPF) demitiu nesta sexta-feira o analista de arbitragem Marcio Tragante. Ex-árbitro, ele ironizou as eliminações de Flamengo e Palmeiras com um post no Facebook (veja abaixo). A FPF confirmou a decisão, divulgada inicialmente pelo site “Nosso Palestra”.

“Informada sobre as postagens, a FPF verificou a veracidade das informações com o Sr. Marcio Tragante, que confirmou ter realizado os posts. Imediatamente, a Diretoria de Arbitragem afastou o mesmo de todas as atividades como avaliador de arbitragem nos campeonatos organizados pela FPF e encaminhou o caso para a Corregedoria de Arbitragem para que tome as providências cabíveis. A FPF ressalta que repudia de maneira veemente a atitude de Tragante, uma conduta inaceitável e antiprofissional que não condiz com os princípios da entidade”, diz a nota da FPF, que confirmou à noite que Tragante não faz mais parte do seu quadro de avaliadores de arbitragem.

Confira a publicação:

Tragante trabalhou recentemente como avaliador de campo e de vídeo na semifinal do Paulista entre Palmeiras e São Paulo. Ele não estava no Allianz Parque e fez seu relatório de casa.

Leia também:

Retirado de: Lance