Atacante do PSG parabeniza Filipe Luís por chegada ao Flamengo, e lateral responde: “Nosso Mengão”

Filipe Luis em ação pelo Brasil (Foto: Leo Correa/MoWa Press)

Após longa negociação, o Flamengo finalmente anunciou a contratação do lateral-esquerdo Filipe Luís. O jogador se pronunciou através de suas redes sociais, celebrando o fato de estar realizando um sonho de infância, que foi passado de geração para geração. Craque da seleção brasileira, Neymar Júnior comentou na publicação de Filipe.

Filipe Luís e Neymar nunca esconderam ter forte amizade fora das quatro linhas. Por isso, o camisa 10 da seleção brasileira felicitou o novo jogador do Flamengo: “É do Mengão… Boa sorte, irmão!”, escreveu, com corações rubro-negros. Já Filipe respondeu: “Neymar Jr. do nosso Mengão”.

Leia também:

Neymar, de 27 anos, já disse diversas vezes que tem o sonho de vestir a camisa do Flamengo. Entre muitos motivos, ele aponta o fato de atuar no Maracanã lotado. O camisa 10 da seleção, aliás, ainda não tem futuro definido. Embora pertença ao PSG, da França, ele pretende respirar novos ares. Depois de negociar com o Barcelona, da Espanha, seu pai se reuniu recentemente com os dirigentes da Juventus, da Itália.

Filipe Luís, por sua vez, assinou com o Flamengo por dois anos e meio, ou seja, até dezembro de 2021. O jogador atuou por 14 temporadas na Europa, sendo oito delas pelo Atlético de Madrid, da Espanha, onde é considerado um dos maiores laterais-esquerdos da história do clube. No Brasil, o Rubro-Negro será apenas sua segunda equipe. Antes, ele já havia atuado pelo Figueirense, onde foi revelado.

Retirado de: Coluna do Fla