Zagueiro do Flamengo pede desculpas para à torcida

Com derrota por 2 a 0, Flamengo precisa vencer o jogo de volta por três gols de diferença para não ser eliminado nas oitavas de final da Copa Libertadores

Rodrigo Caio e Gabigol durante treinamento no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

A derrota por 2 a 0 na partida de ida das oitavas de final da Copa Libertadores não estava nos planos do Flamengo. Irritado com o desempenho do time na derrota contra o Emelec, nesta quinta-feira, no Equador, o zagueiro Rodrigo Caio pediu desculpas para o torcedor Rubro-negro.

“Nosso time não conseguiu fazer o que tinha que fazer. Temos que refletir muito, sabemos que temos de melhorar. Foi um jogo muito abaixo, mas temos de acreditar até o fim. Pedimos desculpas ao torcedor pelo resultado negativo. Espero que eles possam lotar o Maracanã no jogo de volta para a gente reverter a situação”, disse, na saída do gramado.

Leia também:

Fazendo coro às declarações do companheiro, o atacante Gabigol analisou o desempenho do time e disse que o apoio do torcedor será fundamental para o Flamengo buscar a classificação. Agora, no jogo de volta, o time carioca precisa vencer por três gols de diferença para avançar de fase.

“Não foi o jogo que a gente esperava. Criamos chances, mas nenhuma tão clara. Precisamos da torcida no Maracanã, podem ter certeza que vamos nos dedicar bastante. A gente vai virar isso”, garantiu o atacante.

Retirado de: R7 Esportes