Apresentador se desespera após classificação do Flamengo na Libertadores: “Entreguem a taça”

Taça da Copa Libertadores da América (Foto: Divulgação/Conmebol)

O Flamengo entrou em campo na noite da última quarta-feira (31 de julho) e, empurrado por mais de 60 mil rubro-negros, saiu do estádio do Maracanã com a missão cumprida, após vencer por 2 a 0 e conquistar a classificação nos pênaltis. Se a noite foi de festa para torcedores do Fla, os rivais ficaram irritadíssimos.

Esse foi o caso, por exemplo, de Neto, ex-jogador, que hoje atua como apresentador e comentarista na TV Bandeirantes.

Leia também:

A grande reclamação de Neto – que se autointitula como “Craque” – foi em relação ao pênalti marcado sobre Rafinha, aos nove minutos de jogo, que abriu o caminho para o triunfo do Fla. Em sua contestação, ele também relembrou lance polêmico na partida entre Palmeiras e Godoy Cruz, na qual o Alviverde teve uma penalidade discutível a seu favor.

— Entrega a taça. Ou entrega a taça para o Palmeiras ou entrega a taça para o Flamengo. O único time que está merecendo é o Internacional. Não, são dois times: o Internacional e o Grêmio. Mas pode entregar a taça. O pênalti que vocês deram – que o VAR não entrou – em cima do Rafinha, que se jogou. Meu Deus do céu. Entrega a taça para o Flamengo! Entrega a p*** da taça para o Palmeiras! Pode entregar! Pega aqui na minha casa! -, disse ele.

Corinthiano declarado, essa não é a primeira vez que Neto vai à loucura após um sucesso do Flamengo. Em 2018, quando o Rubro-Negro bateu o Corinthians por 1 a 0 no Maracanã, o ex-jogador quebrou uma TV ao vivo como forma de protesto à derrota. Com Neto irritado ou não, fato é que o Fla está nas quartas da Libertadores, enquanto o Corinthians tenta chegar à fase de oitavas da Copa Sul-Americana.

Retirado de: Coluna do Fla