Ex-atacante do Flamengo comemora classificação na Copa Libertadores da América nas redes sociais; assista

Adriano Imperador em ação pelo Flamengo no Maracanã (Foto: Celso Pupo/Fotoarena)

O Flamengo conseguiu se classificar para as quartas de final da Copa Libertadores da América na noite da última quarta-feira (31 de julho), após vencer o time equatoriano do Emelec nas penalidades por 4 a 2 (assista os gols no final da matéria).

Após a partida, o ex-jogador e ídolo do clube Adriano Imperador publicou em suas redes sociais uma foto com a camisa do Flamengo e um vídeo em que comemora com os amigos a vitória rubro-negra nas penalidades.

“É tanta emoção lembrei de quando eu jogava que Deus abençoe caiu até o telefone”, postou ele em uma das publicações. Confira abaixo.

https://www.instagram.com/p/B0mxo6VHp9R/?utm_source=ig_embed
https://www.instagram.com/p/B0mxIklHWPm/?utm_source=ig_embed

Na próxima fase, o Flamengo irá enfrentar o Internacional, que venceu o Nacional (URU) por 2 a 0 no Beira-Rio, também nesta quarta.

A última vez que a equipe carioca conseguiu chegar a estar fase da competição continental foi em 2010, quando eliminou o Corinthians de Ronaldo nas oitavas graças a um gol de Vágner Love no segundo jogo, no Pacaembu. Adriano era um dos principais jogadores do time carioca naquela campanha.

Gols da partida entre Flamengo e Emelec:

(siga nosso perfil no Instagram: @GaveaNews)

https://www.instagram.com/p/B0mgOCLB8TK/
https://www.instagram.com/p/B0mhYJfB5P5/
https://www.instagram.com/p/B0munSBB-s1/

Retirado de: Fox Sports