Atacante e artilheiro do Flamengo, Gabigol tem lesão constatada e torna-se mais uma baixa

Gabigol em ação pelo Flamengo na partida de estreia da Libertadores de 2019 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O Flamengo ganhou mais um problema para os próximos jogos nesta temporada. Nesta sexta-feira (02 de agosto), depois de realizar alguns exames, ficou constatada uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda de Gabriel.

Ele já iniciou tratamento e desfalcaria o time contra o Bahia, domingo, na Fonte Nova, pelo Campeonato Brasileiro, de qualquer forma por estar suspenso. No entanto, é uma mais uma preocupação para a sequência de jogos neste mês.

Leia também:

Gabriel saiu de campo na metade do segundo tempo do jogo contra o Emelec, quarta-feira, depois de sentir dores no local. Substituído por Reinier, acompanhou do banco de reservas a vitória por 2 a 0 e a classificação do time nas cobranças de pênaltis para as quartas de final da Libertadores.

Gabriel em ação contra o Emelec (Foto: Reuters/Ricardo Moraes)

Gabriel é o artilheiro do Flamengo na temporada, com 22 gols em 33 jogos. Para o ataque, o Flamengo ainda tem outros problemas, como Lincoln, também com lesão na coxa direita, e Vitinho, que fez uma artroscopia no joelho esquerdo, além de Arrascaeta e Everton Ribeiro, que jogaram no sacrifício contra o Emelec.

O Flamengo tem mais desfalques importantes ainda sem prazo de retorno. O zagueiro Rodrigo Caio ainda se recupera de uma lesão na coxa esquerda, e Diego sofreu uma fratura no tornozelo esquerdo.

Retirado de: Globo Esporte