Goleiro do Flamengo, Diego Alves ‘cobra’ Matheus Thuler por gol perdido, e zagueiro responde

Thuler durante treinamento no Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

O Flamengo passou pelo Emelec na Libertadores, e agora tudo é alegria no Rubro-Negro. No entanto, antes do alívio, foram diversos momentos de tensão no Maracanã. Um deles foi aos 16 minutos do segundo tempo, quando Thuler teve a chance de fazer o gol que daria ao Fla o 3 a 0 necessário para se classificar no tempo normal, mas acabou perdendo.

Porém, com a classificação, a finalização para fora se tornou motivo de brincadeira entre o Garoto do Ninho e Diego Alves.

A resenha aconteceu durante do programa Expediente Fox, na edição da última quinta-feira (01). Os dois atletas foram entrevistados simultaneamente. Em meio a isso, pediram para que o goleiro mandasse uma pergunta para Thuler.

Foi aí que Diego Alves brincou: “Thuler, por que você não fez aquele gol? (risos)”. Com bom senso de humor, o jovem respondeu: “Eu sabia que você ia garantir a classificação, comigo fazendo ou não o gol. Deixei pra você”, arrancando gargalhadas de todos que participavam do programa.

Reserva imediato na posição de zagueiro, Thuler assumiu a titularidade na partida contra o Emelec por conta da lesão sofrida por Rodrigo Caio. Ao lado de Pablo Marí, o jovem fez uma atuação segura e foi fundamental para a classificação rubro-negra, afinal, o Fla conseguiu cumprir a missão de não tomar gols, o que complicaria ainda mais a busca pela vaga nas quartas, uma vez que o gol fora é critério de desempate na Libertadores.

Retirado de: Coluna do Fla