Jornalista espanhola indica contratação de Fernando Llorente, ex-Tottenham, ao Flamengo

Llorente durante comemoração de gol marcado pelo Tottenham (Foto: Reuters)

O Flamengo investiu bastante no elenco visando a temporada de 2019. Mas desde que Jorge Jesus chegou ao clube, ele não escondeu o interesse de contar com mais um centroavante no plantel, para poder revezar a posição com Gabigol ou, até mesmo, atuar ao lado do artilheiro rubro-negro no ano. A jornalista Virtudes Sánchez, da Espanha, indicou o atacante Fernando Llorente aos dirigentes cariocas.

Llorente foi vice-campeão da Champions League 2018/2019, quando atuava pelo Tottenham. O jogador, no entanto, está sem contrato, pois o seu vínculo com o clube inglês terminou no final de junho. O centroavante, que tem 34 anos e 1,93 de altura, tem feito preparação física por conta própria na Espanha, aguardando uma proposta que o atraia. Virtudez, que presta serviço ao jornal Marca, apontou que seria uma boa alternativa ao Rubro-Negro carioca a contratação do atleta espanhol.

“O Fernando Llorente no Flamengo seria uma boa. Se o elenco já está lindo, com ele então… É aquele centroavante puro, bom cabeceando, compatível com o Gabigol. O time precisa de alguém assim. Tem como ajudar?“, publicou a jornalista, que ainda fez outro tweet informando sobre a atual situação do atleta:

“Fernando Llorente está treinando por conta própria em Marbella (Málaga), esperando uma oferta que ele ache interessante. Agora é a hora, Flamengo“, informou Virtudes Sánchez, que ainda publicou: “Llorente está livre depois de terminar o contrato com o Tottenham. Com os novos reforços do Flamengo, principalmente o Filipe Luis, que ele tope de negociar e ir ao Brasil, eu não acho tão difícil. Pode depender das outras opções que tiver, mas seria uma excelente contratação“, finalizou.

Retirado de: Coluna do Flamengo