Zagueiro espanhol exalta torcida e diz que Flamengo ‘é como Real Madrid ou Barcelona‘

Pablo Marí durante treinamento do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O zagueiro espanhol Pablo Marí se impressionou com a força da torcida do Flamengo no jogo contra o Emelec, na última quarta-feira (31). Em entrevista ao jornal “As”, o defensor, recém-contratado pelo clube Rubro-Negro, exaltou a torcida flamenguista e admitiu que sentiu uma emoção diferente.

“Foi tremendo. Poucas vezes um jogador vive algo assim. Mesmo atuando na primeira divisão espanhola é difícil sentir tanta emoção assim. Saímos do CT e a torcida estava nos apoiando, seguindo até o Maracanã. Foi apoteótico, mais de 60 mil pessoas nos apoiando”, contou o zagueiro.

Leia também:

“Aqui as pessoas vivem o futebol a sério, de verdade. A torcida desse time vive por e para o Flamengo. É a maior do Brasil e isso fica claro quando os torcedores se alastram”, acrescentou espanhol.

(siga nosso perfil no Instagram: @GaveaNews)

Marí, que atuou na última temporada europeia com a camisa do Deportivo La Coruña, da Espanha, também comparou o Flamengo com os dois principais clubes do futebol espanhol. “Tudo neste clube tem uma repercussão enorme.”

Flamengo é como Real Madrid ou Barcelona. Quando a torcida está em êxtase, ela pode ser comparada a qualquer outra no mundo. Eles fizeram uma aposta esportiva muito alta e está havendo uma importante inversão econômica”, completou.

Vale lembrar que, depois de perder o primeiro jogo por 2 a 0, o Flamengo conseguiu igualar o placar agregado com o Emelec no tempo normal e garantiu a classificação nos pênaltis. Na próxima fase, a equipe enfrenta o Internacional.

Retirado de: Torcedores