Gabigol revela conversas diárias com Mario Balotelli e torce por acerto com o Flamengo

Mario Balotelli sorri durante jogo do Olympique de Marselha, da França (Foto: Nicolas Tucat/AFP)

Se depender da vontade de Gabigol, Mario Balotelli será jogador do Flamengo. Em entrevista publicada pelo jornal italiano “La Gazzetta Dello Sport”, o atacante rubro-negro revelou que conversa diariamente com o atleta italiano e que espera um final feliz nas negociações.

“A gente tem se falado praticamente todos os dias. Obviamente que falamos sobre outras coisas, não só sobre futebol. Tomara que ele venha, a torcida é imensa para que ele venha. Sou muito fã dele. Então, espero que ele venha para cá”, disse.

Leia também:

Gabigol também acredita que a grandeza do Flamengo faz com que jogadores que fizeram carreira na Europa tenham o desejo de atuar no clube carioca.

“Seria inacreditável, uma coisa espetacular. Acho que o Flamengo tem a capacidade de fazer vários jogadores de outros países estarem aqui, pela grandeza que o Flamengo tem. Vemos jogadores como Filipe Luís e Rafinha virem para cá depois de jogar muito tempo na Europa. Eu acho espetacular e, particularmente, torço muito para que ele venha”, afirmou.

A proximidade entre Gabigol e Balotelli ficou maior após o jogador italiano seguir o brasileiro no Instagram.

Com o interesse em Balotelli mais do que escancarado, o Flamengo aguarda sinais mais claros do italiano para apresentar uma proposta oficial e tentar trazer o atacante para o futebol brasileiro por ao menos dois anos. A negociação não é fácil porque dirigentes sabem que os valores são altos mesmo sem ter havido ainda conversa mais conclusiva sobre cifras entre as partes.

A negociação chegou por meio de intermediários. Em conversa telefônica, o italiano disse para o vice de futebol Marcos Braz que teria desejo em jogar no clube. A partir do interesse mútuo manifestado, o Flamengo avalia a preparação de uma proposta concreta.

Retirado de: UOL