Dirigente do Flamengo, Marcos Braz abre o jogo sobre negociação com o atacante Mario Balotelli

Mario Balotelli sorri durante jogo do Olympique de Marselha, da França (Foto: Nicolas Tucat/AFP)

Em partida válida pela décima quarta rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo venceu o Grêmio na noite deste sábado (clique aqui para assistir os gols do confronto). Entretanto o assunto de maior destaque voltou a ser a possível contratação de Mario Balotelli.

Na zona mista, o vice-presidente de futebol se manifestou sobre a negociação envolvendo o atacante italiano e pregou cautela por ser tratar de uma “operação difícil”.

— Não é uma negociação fácil. Já estamos há algum tempo falando com quem deveríamos falar, também falei com o jogador. Mas temos que ter calma, não é uma operação que se realiza de um dia para o outro. Todas as outras (negociações) tivemos um final feliz, mas não podemos prometer nada. É uma operação difícil. Não tem viagem programada (para a Itália).

Nesta janela, o Flamengo fechou as contratações de Rafinha, Filipe Luís, Gerson e Pablo Marí e espera um desfecho positivo por Mario Batotelli. A contratação conta com o aval do técnico Jorge Jesus, que já manifestou em diversas ocasiões o desejo de contar com mais um centroavante no elenco rubro-negro.

Retirado de: Coluna do Fla