Vitinho e Rodrigo Caio mostram evolução e já trabalham com bola, mas seguem separados do elenco do Flamengo; assista

Vitinho durante treinamento no Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Desfalque desde o empate com o Corinthians, no dia 22 de julho, Vitinho retornou aos trabalhos com bola nesta segunda-feira (12). Ainda trabalhando separado de seus companheiros, o atacante retornou às atividades ao lado do zagueiro Rodrigo Caio. Esta é a primeira atividade de ambos desde a lesão.

O jogador Vitinho sentiu o joelho esquerdo durante o empate em 1 a 1 com o Corinthians, no Maracanã. Após exames, foi constatada a necessidade de realizar uma artroscopia.

Leia também:

O zagueiro Rodrigo Caio, por sua vez, sofreu lesão nos músculos adutor e posterior da coxa esquerda, no início da partida contra o Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro. Durante a partida, o jovem Lincoln também precisou ser substituído após dores.

Nesta segunda-feira (12), Gabigol e Lincoln retornaram aos trabalhos junto aos companheiros de elenco. Com isso, Jorge Jesus passa a ter opções diferentes para o setor ofensivo.

O próximo desafio do Flamengo será em Brasília, contra o Vasco da Gama, pelo Campeonato Brasileiro. Porém, é para o jogo contra o Internacional, pela Copa Libertadores, que o clube corre contra o tempo para contar com seus ”reforços”.

Destaque do meia De Arrascaeta:

(siga nosso perfil no Instagram: @GaveaNews)

Retirado de: Coluna do Fla