Fluminense acumula primeiras dívidas em administração do Maracanã junto ao Flamengo

Escudo do Flamengo é exposto próximo a um dos gols, no gramado do Maracanã (Foto: Daniel Castelo Branco)

Após a licitação da Odebrecht (Consórcio Maracanã) ser cancelada pelo governador Wilson Witzel, Flamengo e Fluminense conseguiram assumir a administração do estádio de forma conjunta, com custos divididos entre ambos. Porém, meses depois de a parceria se estabelecer, o clube das Laranjeiras já tem apresentado seus primeiros problemas financeiros para fechar a conta.

A informação é do jornalista Paulo Vinicius Coelho, mais conhecido como PVC. Segundo publicação realizada em seu blog na manhã desta terça-feira (13), o Tricolor já acumula cerca de R$ 1 milhão a serem pagos ao Fla. Isso porque, o Rubro-Negro estaria assumindo os custos praticamente de forma integral.

Leia também:

O acordo atual garante os clubes na administração do estádio até o mês de outubro, mas há possibilidade de renovação. Em meio a isso, PVC ainda garante que o Flamengo tem se aproximado do Vasco, tentando trazer o Cruzmaltino para a gestão conjunta. Vale lembrar que a possibilidade de ter a equipe da Colina como parceira foi discutida antes mesmo de a dupla Fla-Flu montar o projeto de administração. Contudo, Alexandre Campello, presidente do Vasco, não considerou a hipótese e, além disso, se mostrou contrário à ideia de estar ao lado dos demais cariocas na gestão.

Retirado de: Coluna do Fla