Jornalista garante que o volante colombiano Gustavo Cuellar tem proposta e pode deixar o Flamengo rumo aos Emirados Árabes

Cuellar em ação pelo Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O Flamengo busca a contratação do centroavante italiano Mario Balotelli, com o intuito de fechar o elenco para o restante da temporada. Os dirigentes, no entanto, podem ter que lidar com mais uma saída do plantel. Isso porque, segundo o jornalista Benjamin Back, o volante Gustavo Cuéllar recebeu uma proposta milionária e pode estar se despedindo da Gávea.

Cuéllar nunca escondeu o sonho de atuar no futebol europeu. Porém, a proposta atual vem de outro continente.

Leia também:

No programa O Jogo Sagrado, dos canais Fox Sports, o apresentador informou que representantes de um time dos Emirados Árabes estiveram no Rio de Janeiro e demonstraram o interesse de contar o o colombiano.

— Recebi a informação de que o Cuéllar recebeu uma proposta milionária dos Emirados Árabes e pode ir embora do Flamengo. Representantes estiveram no Rio de Janiero para tratar da compra do Cuéllar -, afirmou Benjamin Back, antes de lembrar que, até então, nenhuma outra proposta chegou ao Rubro-Negro carioca.

Gustavo Cuéllar é um dos jogadores mais identificados com a torcida do Flamengo. Os torcedores já demonstraram, inúmeras vezes, o carinho que têm pelo colombiano em partidas no Maracanã. O volante, de 26 anos, chegou ao Rubro-Negro em 2016. Desde então, ele entrou em campo em 164 jogos oficiais e marcou dois gols.

Retirado de: Coluna do Fla