Diretoria do Flamengo estipula valor para vender o volante Cuellar

Cuellar em ação pelo Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Enquanto a diretoria do Flamengo se movimenta para tentar fechar a chegada de Mário Balotelli e garantir mais um reforço para a temporada, o clube pode perder Gustavo Cuéllar. O staff do atleta deve apresentar nos próximos dias uma proposta do futebol árabe. A informação foi trazida em primeira mão pelo comentarista Benja, dos canais Fox Sports, e confirmada pela Goal.

Aos 26 anos, o colombiano já havia deixado claro para a diretoria rubro-negra o desejo de ser negociado, mas a falta de propostas vantajosas ao clube foi um entrave.

Para manter um dos jogadores mais queridos da torcida, o Flamengo chegou até a propor um aumento de salário, inicialmente recusado pelo atleta.

A grande discussão está em torno do valor que o Rubro-Negro vai receber. Para aceitar a venda, a diretoria exige ficar com pelo menos 8 milhões de euros.

Caso se confirme a saída de Cuellar, o Flamengo não contratará mais ninguém para a posição pelo menos até dezembro. O foco da diretoria é trazer o centroavante tão sonhado por Jorge Jesus.

Leia também:

Retirado de: Goal