Dirigente do Flamengo, Marcos Braz se revela otimista com “chance concreta” de contratar o atacante Mario Balotelli

Marcos Braz durante coletiva de imprensa no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Marcos Braz e Bruno Spindel estão na Europa para concretizar a negociação do atacante italiano Mario Balotelli. Os dirigentes rubro-negros embarcaram na noite da última segunda-feira (12), rumo a Lisboa e segundo o vice-presidente de futebol do clube, a cidade portuguesa foi escolhida como destino para evitar a grande exposição que causaria uma viagem até Milão, na Itália.

A informação foi inicialmente compartilhada pela jornalista Barbara Albuquerque, em seu twitter.

De acordo com os dirigentes, a ida até Lisboa é exclusiva para evoluir nas tratativas com o centroavante e, tanto Braz, quanto Spindel se mostram bastante otimistas com a chance concreta de contratar o jogador. Segundo Barbara, que esteve no hotel onde estão hospedados os dirigentes do Mais Querido, Braz garantiu que o foco do Flamengo é 100% em Balotelli e, caso a negociação não tenha desfecho positivo, o clube não irá ao mercado procurar outro centroavante.

Balotelli, aos 29 anos, está sem clube depois de atuar no primeiro semestre pelo Olympique de Marselha (FRA). Com passagens pela seleção italiana, o midiático atacante já defendeu gigantes europeus, como Milan e Internazionale de Milão, ambos da Itália, e Manchester City e Liverpool, clubes da Inglaterra. Na França, jogou ainda pelo Nice.

Retirado de: Coluna do Fla