Emissora italiana garante que Mario Balotelli preferiu assinar com o Brescia e não irá para o Flamengo

Mario Balotelli sorri durante jogo do Olympique de Marselha, da França (Foto: Nicolas Tucat/AFP)

O atacante Mario Balotelli decidiu aceitar a proposta do Brescia e não vai jogar pelo Flamengo, publica hoje a emissora “Sky Sports” por meio do jornalista especializado em mercado de transferências Gianluca Di Marzio. O repórter é o mesmo que noticiou em primeira mão o interesse do time carioca no jogador.

De acordo com a “Sky Sports”, Balotelli aceitará o contrato de três anos proposto pelo Brescia e a confirmação será realizada até amanhã.

Mais cedo, o jornal “Gazzetta dello Sport” já tinha noticiado que Balotelli estava inclinado a jogar no Brescia, e não no Flamengo.

Três representantes do time carioca, o vice de futebol Marcos Braz, o diretor-executivo Bruno Spindel e o advogado Marcos Motta estão na Europa na tentativa de contratar o jogador italiano. Segundo a imprensa do pais, o Flamengo ainda pode tentar um último esforço, mas Balotelli já se decidiu pelo Brescia.

O time é o atual campeão da segunda divisão italiana e estará no campeonato de elite do país. Segundo a imprensa local, a possibilidade de voltar à Itália seduziu Balotelli, que estava desde 2016 atuando na França (Nice e Olympique de Marselha).

Leia também:

Retirado de: UOL