Vídeo: Lateral do Flamengo Rafinha “surta” com gol do meia uruguaio De Arrascaeta sobre o Vasco; assista

Rafinha durante treinamento no Ninho Do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Mesmo sendo visitante na rodada, o Flamengo se sentiu em casa no Mané Garrincha. Bastante a vontade, o Rubro-Negro aplicou uma goleada por 4 a 1 em seu rival Vasco da Gama. O recorde de público da temporada justifica o nome de Clássico dos Milhões.

Diante de mais de 65 mil torcedores, o espetáculo reservou emoções, três pênaltis, VAR, Diego Alves, Bruno Henrique, Gabigol, Arrascaeta e vibração de Rafinha. O lateral, desfalcado pelo terceiro cartão amarelo, mostrou-se um grande reforço entre as vozes que gritaram com o gol do camisa 14 – e o quarto da partida.

Leia também:

Confira o vídeo:

Os primeiros trinta minutos de partida não fizeram jus ao que foi o Clássico dos Milhões. Antes do intervalo, Bruno Henrique usou todo seu talento para acertar o chute que abriu o marcador em Brasília. No segundo tempo, um baile rubro-negro e brilho de Diego Alves. O goleiro, criticado durante a semana, defendeu dois pênaltis e foi fundamental no resultado positivo.

Suspenso do clássico, Rafinha mostrou seu lado torcedor e vibrou muitíssimo com o gol de Arrascaeta, de pênalti. O lateral, no entanto, estará disponível para o primeiro jogo da decisão contra o Internacional, pela Libertadores da América. A partida está prevista para a próxima quarta-feira (21), às 21h30, no Maracanã.

Retirado de: Coluna do Fla