Com desconforto muscular, atacante do Flamengo é poupado do treino desta segunda-feira

Rodrigo Caio e Gabigol durante treinamento no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O Flamengo treinou na tarde desta segunda-feira (19 de agosto), visando o jogo contra o Internacional, na próxima quarta-feira (21 de agosto), no estádio do Maracanã, válido pelas quartas de final da Libertadores da América, às 21 horas e 30 minutos (de acordo com o horário de Brasília).

A atividade, realizada no Ninho do Urubu, em Vargem Grande, zona oeste do Rio de Janeiro, não contou com a presença de Gabigol, poupado dos trabalhos em campo.

Leia também:

O camisa 9 sentiu um desconforto muscular na coxa durante o clássico contra o Vasco, no domingo (18), no Mané Garrincha, em Brasília, quando anotou dois gols e chegou a 11 no Brasileirão. Substituído, o jogador iniciou tratamento com gelo no local, ainda no banco de reservas, durante a fase final da partida.

Enquanto os companheiro foram a campo, Gabigol realizou trabalho regenerativo na academia do Mais Querido, acompanhado do chefe do departamento médico do Flamengo, doutor Márcio Tanure. Apesar da ausência no treinamento, Gabigol não preocupa para o duelo contra o Internacional e estará à disposição do treinador Jorge Jesus.

Retirado de: Coluna do Fla