Comentarista enaltece elenco do Flamengo e aposta que será melhor time desta temporada: “Talento absurdo”

Elenco do Flamengo durante treinamento na Gávea (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Após vencer o Vasco com uma goleada de 4 a 1, o Flamengo se prepara para enfrentar o Internacional nesta quarta-feira (21), às 21h3o, horário de Brasília, no Maracanã. O time Rubro-Negro realizou seu último treinamento nesta terça-feira (20), com o foco na primeira partida das quartas de final da Copa Libertadores, contra o Colorado. Diante do desempenho apresentado pelo Mais Querido nos campeonatos que disputa, o comentarista Gustavo Hofman apostou que o Flamengo se tornará o melhor time do Brasil até o final desta temporada.

Durante o programa ESPN Bom Dia, do canal ESPN Brasil, o comentarista enalteceu os jogadores do Flamengo. Além disto, Hofman destacou o trabalho da diretoria rubro-negra na montagem da equipe.

Leia também:

— Se tudo caminhar como a gente imagina no futebol brasileiro, se nada de excepcional acontecer, o Flamengo será o melhor time do Brasil até o final do ano. Não afirmo que hoje é (o melhor) por ser um trabalho em evolução. O Santos, há duas ou três semanas, tinha esse status. O São Paulo está crescendo. Mas, se tudo evoluir como todo mundo imagina, o melhor time do Brasil será o Flamengo. E, assim, muito melhor time. O time que a diretoria montou e deu para o Jorge Jesus é bom demais. Hoje em dia, todos os elencos são inferiores ao do Flamengo, até o do Palmeiras. O elenco do Palmeiras é muito homogêneo. O Flamengo tem um talento absurdo no elenco.

Após a primeira partida das quartas de final da Copa Libertadores, o Flamengo enfrentará o Ceará, no domingo (25), às 19h, horário de Brasília, na Arena Castelão, em Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro. O time Rubro-Negro volta a enfrentar o Internacional no dia 28 de agosto, quarta-feira, às 21h30, horário de Brasília, no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre.

Retirado de: Coluna do Fla