Festa completa! Nação Rubro-Negra irá organizar mosaico para a partida entre Flamengo e Internacional

Torcedores fazem a festa no Maracanã durante partida do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal e Marcelo Cortes/Flamengo)

É clima de decisão! Flamengo e Internacional entram em campo na noite da próxima quarta-feira (21 de agosto), para duelo pela fase de quartas de final da Copa Libertadores da América. O primeiro duelo sera no Maracanã, e como de costume, a torcida rubro-negra marcará presença em peso para apoiar o Mais Querido.

A festa dos torcedores, aliás, contará com um recurso de peso: um mosaico, assim como houve na fase anterior, quando o Mais Querido recebeu o Emelec.

Leia também:

A conta oficial do programa Nação Rubro-Negra foi responsável por confirmar a confecção do mosaico. Além da imagem que será formada por peças, o perfil também informou que faixas rubro-negras serão colocadas no estádio, para ajudar os mais de 55 mil torcedores na criação de um verdadeiro caldeirão.

A bola rola para o clássico interestadual às 21h30. Vale destacar que, mesmo com as equipes sendo do mesmo país, o critério de gol marcado fora de casa segue válido para caso de desempate. O jogo de volta será no Beira-Rio, no dia 28. O Internacional tem o direito de decidir em casa pois, na fase de grupos, fez mais pontos que o Fla.

Retirado de: Coluna do Fla